Home � Trollando e Jobbando 3#

Trollando e Jobbando 3#


WOW WOW WOW WOW YEAH YEAH YEAH YEAH VOLTAMOS FINALMENTE COM ÇABAGACERA PELA PRIMEIRA VEZ AQUI NESSE LINDEZA SEM FIM E COM UM ATRASO DE 2 SEMANAS O SEU O MEU O NOOOOOOSSO.




Depois do que ele fez na luta que o Foley entrou e ganhou eu nunca mais vi um RAW


HUSKY HARRIS SEU BALOFO PEDI PRA SAIR!

                         

                                             Luta de Divas em PPV é a sagrada hora de mijar!


Fiz essa tirinha com tanta pressa ontem que nem coloquei o nome do blog, tem um erro nela, a Kelly Kelly não pensa!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Agora comentem, me siga no twitter, acesse meu outro blog, curta esse no Facebook, critiquem, divulguem e vão pegar uma mulher que eu tenho que ir pra escola agora!

3 comentários to "Trollando e Jobbando 3#"

  1. kkkkkkkkkkkkk muito boas as tirinhas Lapelecoteco, parabéns xD'

  2. Anônimo says:

    Achei engraçado só a tirinha do Capitão Nascimento. Faz umas mais divertidas ai ;)

  3. Fiz na pressa, semana que vem, vem umas melhores e mais caprichadas

Leave a comment