Home � Motivos para sumiço repentino meu e do Victor

Motivos para sumiço repentino meu e do Victor

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUILIP4UczUewGBzY1kUaetJLF4j2-5IsSHQRJ3XVLz5uU10GpHjsVQ14JjTs08eWLPm5XoK_RfzI3-GPJX_gLJGsvsZrdqAhyG2-ThOcwEzsyVGJXgcd_OA-6fdwhJ1a-jEQAd7zF1vg/s1600/BWEditorial.png
Galera aqui é o Gustavo um dos postadores do Breaking Wrestling.  quero dizer que o BW vai voltar as atividades hoje.
E quero explicar o porque não estamos postando. bom eu ultimamente estou andando muito ocupado por causa das provas ,e o Victor ele esta sem internet agora  por isso ele anda sumido. mas daqui uns dias tudo voltara ao normal com ele editando o template,e eu postando e a Break Television com um novo template tambem.enquanto isso não acontece voces teram que ver minhas postagens que não são das melhores ^^.

Tags:

0 comentários to "Motivos para sumiço repentino meu e do Victor"

Leave a comment