Home , � John Morrison afirma que gostaria de voltar a WWE

John Morrison afirma que gostaria de voltar a WWE

O ex-WWE Superstar John Morrison, em entrevista ao "Poughkeepsie", afirmou que o mesmo está de portas abertas para retornar a empresa de Stanford. Ele comentou:
"Às portas estão sempre abertas para eu retornar. Deixei as coisas boas com todo mundo quando eu sai. Eu precisava de um tempo livre para me curar, me atualizar e tirar um pouco de férias. Eu estava trabalhando acima do programado e eu queria que isso fosse atualizado. Quando eu sai, não estava tão satisfeito como quando eu entrei".
Lembrando que "JoMo" saiu da WWE no fim de novembro de 2011, onde o reincidiu seu contrato com a empresa.

Tags: ,

0 comentários to "John Morrison afirma que gostaria de voltar a WWE"

Leave a comment