Home , , � Kevin Nash comenta sobre a TNA Wrestling

Kevin Nash comenta sobre a TNA Wrestling

Em entrevista ao The Sun, o ex-WWE Superstar Kevin Nash comentou sobre sua passagem na TNA Wrestling, e nesses comentários, Nash afirmou que o mesmo está aberto para negociações com a TNA e que fez muitos amigos lá. O comentário de Nash fica abaixo:
“Eu tenho um filho de 15 anos, e neste momento meu filho pra ser alguém precisa de um pai mais do que o mundo precisa de um lutador. Mas trabalhar na TNA pra mim é gratificante pela grande quantidade de amigos que fiz lá. Não que nesta última passagem na WWE eu não fiz amigos, fiz alguns como CM Punk, Ziggler e cheguei até a sair com John Cena, mas meu grupo de amigos ainda estão na TNA. Outro benefício é que a TNA fica a 50 quilometros de minha casa. Eu coloco minhas coisas no porta-mala de meu conversível e vou dirigindo até lá, sem precisar de aviões e longas viagens. Eu não estou dizendo isso para voltar, mas se eles precisarem de mim, eu voltaria sem problemas, pois estou começando a ficar entediado.”
Fonte: Ultimate Fight News

Tags: , ,

0 comentários to "Kevin Nash comenta sobre a TNA Wrestling"

Leave a comment